quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Motivação para compra...


Minha esposa nunca gostou de maquina de lavar. Segundo ela, as roupas nunca ficam limpas de verdade. Sua opinião foi formada pelo fato de que, nas poucas vezes em que usou um maquina de falar automática, o resultado nunca chegou a ser satisfatório. As vezes em que a roupa lá de casa foi lavada fora, com maquina, foi na casa da minha mãe, que inclusive tem uma lavadora Electrolux modelo 750 LE de 5Kg (por sinal terei algo para contar sobre essa maquina logo adiante). Essa maquina foi comprada em meu nome, a pouco menos de 5 anos atrás.

A roupa nunca ficava 100% limpa e por isso mesmo que minha esposa sempre preferiu apenas a ajuda do tanquinho Colormaq que já funciona a uns 6 anos, mais ou menos. Não sabemos se a pouco eficiência da lavagem é culpa da maquina ou por alguma economia de sabão feita pela minha mãe, o que importa é que até esse momento, uma maquina de lavar automática era vista com maus olhos pela minha esposa.
O problema é que nossa família é numerosa. Somos eu, ela, três filhos homens e mais a nossa sogra gerando muita roupa suja. Some-se a isso o fato de que eu sou tamanho XXL e que filhos entre 5 e 15 anos sõa verdadeiras fábricas de limpeza. Para completar o cenário minha sogra viu-se vítima de uma enfermidade grave, tendo que ficar internada mais de 20 dias com o acompanhamento exclusivo da minha esposa. Como ela, minha esposa, é filha única de mãe viuva, a carga de tarefas ficou insuportável. Um vizinha, dona de uma "outra" Electrolux de 9Kg se ofereceu para ajudar de alguma forma lavando as roupas da casa. Mesmo sabendo que não ficariam 100% como ela gosta aceitou a ajuda e para sua surpresa recebeu as roupas como ela sempre sonhou, bem limpinhas. Se a culpa é do modelo da maquina ou de como cada usuário a usa nunca saberemos, mas o que importa é que a partir desse momento, ela começou a aceitar a possibilidade de adquirir uma máquina de lavar.

E foi a partir disso que começaram os nossos problemas...(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário