quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 9 de fevereiro. Aqui começa a nossa Via Crusis...


No dia 09 de Fevereiro de 2010, finalmente já havia roupa suficiente para ser lavada. Como a lavadora é de grande capacidade, não adiantava ficar lavando porções pequenas de roupa, pois assim a nossa economia ia por água a baixo.

Minhas férias já haviam terminado e as coisas andavam aparentemente bem em casa, minha sogra se recuperando, os filhos de volta as aulas, até que o telefone no meu trabalho toca: "Filho, a lavadora não tá funcionando!".

A partir desse instante - eram uns 09:00 horas da manhã - começou o liga liga de casa-trabalho-casa. Pega manual, olha os procedimentos, verifica luz, água, tudo ok! A lavadora simplesmente não respondia. Imagine, roupa aos montes acumulada a mais de 7 dias, esperando lavar? Nesse dia o stress foi as alturas. Minha esposa do outro lado chorava feito criança achando qeu havia feito algo errado e eu preso ao trabalho nada podia fazer.

As 15:00 horas pude sair do trabalho e fui correndo pra casa. Chegando lá, refiz todos os passos para tentar fazer com que a lavadora funcionasse. Nada! Imediatamente tentei contato com a loja onde comprei o produto mas sem sucesso. Depois tentei com o SAC da Electrolux no 0800 728 8778. Foram N tentativas sem êxito. Tentei então ligar para a assistência técnica (usa o nome fantasia de Top Service mas é registrada como FG Moreira no telefone (85) 3212.2344), e por volta das 16:00 fui atendido por uma pessoa de nome Mariete.

Expus meu problema a atendente que registrou minha ordem de serviço com o número 026096 e agendou para daqui a dois dias (11/02/2010) a visita de um técnico para tentar verificar o problema. Eu fiquei mas tranquilo pois acreditei que poderia ser um problema de fácil solução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário