quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lavadora Electrolux LTA15 - O início do sofrimento...


As informações na Internet davam contam que a marca GE já não era mais tão conceituada. Acredito que parte da culpa se deu a partir do momento que a MABE, detentora da marca, resolveu lançar produtos próprios para disputar o mercado com Consul, Brastemp (ambas mesma empresa) e Electrolux. Sabendo disso descartei a GE. Olhando de perto as lavadoras MABE fica evidente que os materiais usados e sua fragilidade não inspiravam muita segurança.

Lembrei também que a maquina da vizinha (que nos ajudou) era um Electrolux e que, aquela que comprei em meu nome para minha mãe, também era uma Electrolux. Fora isso já havia comprado 3 outros produtos ELectrolux, todos fornos de microondas, para minha casa, um de presente para minha mãe e outro para o meu trabalho.

Sendo assim deixei as pesquisas de lado (o meu maior erro como irei demonstrar a vocês) e imbuído apenas da emoção fui às compras. Era um domingo, dia 31/01/2010, as 19:00 horas, quando fui ao Carrefour, fazer uma última varredura. Eu estava literalmente com dó da minha esposa que tinha, além das enormes atividades de toda dona de casa, a preocupação ainda maior com sua mãe que estava prostrada numa cama se recuperando de um cirurgia. Era preciso comprar ONTEM a lavadora.

Negociados os preços na loja, aceitei também pagar por aquela garantia extra de 2 anos além da garantia oferecida pela fabrica totalizando cerca de R$ 1.700,00. Mesmo sabendo do horário, perguntei ao vendedor sobre o serviço de entrega rápida, que foi prontamente disponibilizado ao custo extra de R$ 15,00, pois precisava da lavadora com urgência. Poucos minutos depois estava com a lavadora Electrolux em casa.

Minha esposa ficou extremamente satisfeita pois iria facilitar em muito a sua vida (mal sabíamos nós o que estava por vir)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário