quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 11 de Fevereiro. A 1ª visita do "técnico"...

É bom lembrar que nesse intervalo de tempo eu continuei tentando ligar para o 0800 728 8778 do SAC Electrolux. Assim que minha conta do telefone do mês de Fevereiro chegar postarei aqui as vezes em que liguei, as poucas vezes em que a ligação era completada e o simples "som do silencio" que se ouvia da empresa que vive "pensando em você".

Antes porém, assista o vídeo que gravei para me resguardar de possíveis problemas quando da visita do "técnico":


Gravei o vídeo cedinho, antes de ir ao trabalho e antes que o técnico chegasse. Por volta das 09:00 horas da manhã o tal "técnico especializado" chegou a nossa casa. Minha esposa manteve uma marcação cerrada nos procedimentos do técnico. Segundo ela o "técnico" abriu o painel superior - aquele onde fica os botões - e começou a fazer uns testes onde, segundo ela "saia umas faíscas" quando ele encostava um aparelho (cheguei a conclusão que deveria ser um multimetro ou uma ferramenta de testes específico da marca). Vira pra cá, vira pra lá o técnico não chegou a uma definição clara: "Ou é a bomba, ou é a placa". Se o "técnico especializado" não sabe, o que saberemos nós? Saiu de lá se comprometendo a voltar no dia seguinte com a peça já que era "algo simples".

Em tempo: só depois percebemos que não foi deixado por parte do "técnico" nenhum documento, laudo ou até mesmo a Ordem de Serviço que garantia o que foi feito. Ato falho nosso como cliente de não exigir tal procedimento mas demonstra a clara inabilidade ou mesmo má fé da FG MOREIRA autorizada Electrolux em Fortaleza (darei outras impressões da autorizada mais adiante).

Meu filho de 12 anos ainda tentou gravar um pouco do procedimento do "técnico" em minha casa, mas as imagens não ficaram muito claras, mas no pouco que se vê, percebe um certo mal trato com o equipamento, sendo qeu inclusive uma peça de plástico pequena se desprendeu da lavadora. O "técnico" rapidamente tratou de coloca-la em sua bolsa mas minha esposa a retirou de lá e a tenho guardada aqui comigo. É como se fosse uma rebarba do material no qual é feito o painel (vou fazer imagens e postar aqui).

Veja o que meu filho conseguiu gravar:
(atualizando)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário